quarta-feira, maio 25, 2011

Festival promove o HIP HOP local com diversas atrações

O Canja Hip Hop acontece no dia 11 (sábado), à partir das 15 horas, no Parque Vitória Régia e conta com apresentações de quatro grupos locais, um artista paulistano, além de discotecagem, grafite e oficina de break.



Da capital paulista, desembarca Slim Rimografia, que já escreveu páginas na história do hip hop. Começou como b-boy, passou pelo grafite até se encontrar no rap – é um dos nomes mais lembrados quando se fala em freestyle no Brasil. Hoje, tem dois discos lançados –\"Financeiramente Pobre\" (2003)e \"Introspectivo\" (2006) – e o terceiro prestes a chegar às ruas “Mais Que Existir”.


Junto com seu parceiro Thiago Beats, Slim realiza shows que surpreendem pelas experiências sonoras e musicalidade, ultrapassando as barreiras do rap, sendo que cada apresentação acaba sendo única. No palco, criam batidas ao vivo, improvisando sobre baterias eletrônicas e instrumentos acústicos.


Além do grupo paulistano, também se apresentam quatro grupos locais: Felix, Bandidos em Harmonia, Mc Dentão e Thigor Tyller, valorizando a produção de rap bauruense. A programação segue com discotecagem, sempre nos intervalos, de João Lima, da Rádio Unesp FM, e com grafite, realizado pelo grupo Comics Crew. Às 16h30, acontece a Oficina aberta de Break, com B. Boy Cocada, com o objetivo de apresentar o estilo de dança ao público de maneira que todos possam participar das coreografias, bem como aprender movimentos básicos.
.
o bauruense Thigor é um dos destaques do palco Canja Hip Hop


+ Hip Hop no CANJA
O responsável pela ação “Canja Hip Hop” é o Acesso Popular, um Instituto de Educação, Cultura e Política, uma organização sem fins lucrativos. A intenção é manifestar o Hip Hop como movimento social urbano, carregando na música sua identidade cultural e histórica.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos Mais