quinta-feira, junho 09, 2011

Festival Canja oferece mais de 10 atividades cênicas

Com oficina, espetáculos e apresentações as linguagens cênicas se integram à programação.




Fábio Valério, do grupo Protótipo Utópico que se apresenta no sábado

Uma das estratégias do festival em sua segunda edição é a utilização das Artes Integradas e o diálogo entre linguagens. A programação do #Canja2011 têm atividades de circo, dança, teatro e performances apresentadas em espetáculos, uma oficina e mais dez apresentações com grupos de Bauru, São Carlos, Piracicaba e Ribeirão Preto. Explorando bastante o formato de intervenções o festival leva intervenções no formato de cenas para as casas noturnas (uma por dia no Shiva Bar e três no Jack), para a praça, ao teatro e à periferia.

O primeiro espetáculo da programação acontece hoje, quinta-feira, 09 de junho, às 19h no Teatro da USP. O grupo “Os Profiçççionais”, de RIbeirão Preto, traz o trabalho “Parô...A palhaçada” que utiliza gagues clássicas de palhaço para uma performance de acrobacia altamente técnica.


As apresentações que aconcetem nas casas noturnas têm um formato rápido e dinâmico para dialogar com o público dos eventos. Na duas primeiras noites de festival, no Shiva Bar, o @gruposolarbauru da inicio às atividades com uma apresentação de abertura do evento em cada dia. Sábado e domingo, no @Jack_Pub, a configuração é diferente e a noite começa com artes cênicas e a cada intervalo de banda uma nova apresentação entra em cena. No Vitória Régia, sábado e domingo, B-Boys de Bauru (Break / Hip Hop) e o #EdEM trazem os elementos que se misturam à música.


Clique aqui e confira todas as atividades de Artes Cênicas do festival.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos Mais